Alloymega

Controle de acesso

Os eventos tem se preocupado cada vez mais com controle de acesso para garantir segurança, tranquilidade e profissionalismo aos participantes.

A Alloymega tem investido fortemente neste segmento e desenvolveu várias soluções práticas e eficazes que permitem fazer controle de acesso ou simplesmente registro de presença em qualquer ponto do evento, através da leitura do código de barras do crachá.

Um sofisticado sistema que trabalha em tempo real, através de rede wifi, garante controle de acesso em todos os pontos informatizados com leitores wifi de última geração ou através de catracas eletrônicas, via rádio frequência que operam sem necessidade de rede cabeada e tem autonomia de até 12 horas sem energia.

Outra novidade é o e-Ticket, enviado para o participante via email ou SMS que permite a validação através do aparelho móvel (celular, tablet, smartphone) diretamente nos pontos de acesso do evento.

Veja algumas funcionalidades e aplicações:

  • Controle de entrega de material com leitor de código de barras wifi que faz o registro em tempo real de cada material entregue ao participante sem necessidade de listas e avisa quando alguém tenta retirar o material novamente, mostrando no visor do leitor o horário e leitor que foi retirado.
  • Controle de acesso as atividades fechadas, como cursos, por exemplo, que são normalmente pagos ou com vagas limitadas.
  • Controle de acesso a salas de acesso restrito a determinadas categorias ou grupo específico. Neste caso evita-se o uso de adesivos coloridos nos crachás e o controle é feito através do código de barras e aplicação customizada para cada local.
  • Registro de presença em atividades que não requer controle mas precisa saber quem foram os participantes para estatísticas e envio de mailling ou material da atividade. Neste caso usa-se um leitor mais simples e de menor custo pois nao requer integração com o servidor.
  • Controle de entrega de brinde ou convite, evitando entrega duplicada e tendo controle e estatística em tempo real
  • Registro de presença na entrada do evento ou em estandes de expositores.
  • Controle de apresentação de poster (trabalho científico) através de etiqueta colada em cada poster com codigo de barras único de cada trabalho.
  • Controle de acesso a feiras e exposições com leitor ou catracas eletrônicas, através da leitura do ingresso ou voucher com código de barras.